Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através da nossa central de atendimento no WhatsApp 51 31700264.

Ao receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições: não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

- Quando o produto apresentar indícios de uso;

- Quando o produto for alterado de qualquer forma;

- Quando o produto não for usado adequadamente.

Trocas

As trocas podem ser solicitadas através da Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

Para troca de produtos deve-se embalar novamente o produto, colocar dentro da caixa a Nota Fiscal recebida e ir até uma agência dos Correios enviando para o endereço abaixo:

Rua Portão, 3890 - Sala 03

Bairro: Lago Azul

Estância Velha - RS

Cep: 93.612-860.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar do recebimento. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Devoluções

A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE/OUTLET, deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp 51 31700264 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, na qual será enviado um código de Logística Reversa para postagem nos Correios. O produto não pode ter sido usado, alterado, estar com odores ou manchas ou qualquer marca de uso e deve ser enviado juntamente com a nota fiscal recebida.

O valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:

- Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.

- Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

Todas as trocas e devoluções possuem um prazo médio de 07 (sete) dias úteis para trâmites internos e 15 dias úteis para reembolsos.

 
Fique por dentro das novidades

Informe seu e-mail e receba as novidades da Delotto.